Nossas ações

Eventos

Em breve: calendário 2024 em elaboração.

Grupos de Trabalho

Uma das ações que mais promovem o crescimento contínuo da categoria são os Grupos de Trabalho. Os arquitetos de escritórios associados reúnem-se periodicamente para estudar e discutir diferentes aspectos da profissão e da construção civil, gerando soluções para problemas coletivos. Empresas associadas e profissionais de outras áreas são convidados para participar de grupos específicos, quando necessário, com o objetivo de qualificar os debates sobre determinado tema.

O melhor de tudo é que qualquer associado pode fazer parte dessas conversas. É só falar com a gente e será muito bem-vindo! Envie um e-mail para secretaria@asbeasc.org.br informando o grupo de seu interesse.

Cidades e Sustentabilidade

Saneamento

Plano Diretor Floripa

Arquitetura Corporativa

Expansão

Casa do Arquiteto

Loja AsBEA-SC

Capacitação

A AsBEA-SC aposta na educação continuada de arquitetos e urbanistas oferecendo, aos escritórios associados, cursos, eventos técnicos, seminários e outras oportunidades de aperfeiçoamento constante, tanto no aspecto profissional como de gestão empresarial.

Em 2023, a entidade deu origem ao programa AsBEA Educa a partir da conquista de edital de patrocínio do CAU-SC para a realização de seis cursos on-line de capacitação para arquitetos e urbanistas. A partir de então, sob este programa, a entidade está organizando novos cursos para serem oferecidos a profissionais e estudantes do setor, com o objetivo de contribuir para a qualificação do mercado da construção civil em Santa Catarina.

Clique aqui e assista ao aulão inaugural do AsBEA Educa.

plugins premium WordPress